AC/DC pode voltar a ter Brian Johnson nos vocais

O grupo, que contou com Axl Rose como substituto nos últimos anos, enfrentou a saída de vários integrantes

Os australianos do AC/DC podem até tentar segurar a informação, mas um boato está deixando o mundo do rock de cabelos em pé. Isso porque o vocalista Brian Johnson pode estar voltando para o grupo que ele deixou em 2016, por problemas de saúde.

Nos últimos anos o AC/DC contou com a ajuda de Axl Rose nas turnês. A banda, nos últimos anos, enfrentou a saída de vários integrantes. Rock Or Bust (2014), último disco dos caras, foi o primeiro sem o guitarrista Malcolm Young, membro fundador e autor da marca registrada do grupo, os riffs de guitarra. Outra perda foi o baterista Phil Rudd, que ao enfrentar problemas com a justiça foi substituído por Chris Slade.

Axl substitui Johnson nos vocais em show da turnê “Rock Or Bust”, de 2016.

O boato da volta de Johnson ganhou mais força após a informação divulgada no último dia 28 pelo facebook da banda norte-americana Terrorizer, que afirmou que, durante um encontro com Brian em um aeroporto, ele não teria negado sua volta ao AC/DC.

Se Brian Johnson voltar mesmo  ele poderá ter que deixar seu emprego atual em uma empresa de tecnologia que desenvolve equipamento de audição especial para permitir que pessoas surdas curtam o rock n roll. Brian teve que ser afastado dos shows pela ameaça de perda de sua audição, segundo os médicos.

A banda ainda não se pronunciou oficialmente a respeito.

Promoções da Cidade