Alice in Chains com filme sci-fi liberado em partes na internet

Dois episódios da produção baseada no disco Rainier Fog já estão disponíveis

Em novembro, a banda Alice in Chains divulgou que um filme de 90 minutos estaria em produção. Como prometido, foi lançado na última quinta-feira (07), Black Antenna, um suspense de ficção científica com ares sombrios. Com estratégia de divulgação que se assemelha a uma série, o filme de Adam Mason foi baseado no último disco da banda, Rainier Fog (2018).

The One You Know é o primeiro capítulo, de sete previstos para serem lançados no canal do Alice in Chains no Youtube. A produção tem participação de Elizabeth Mason e Nick Vallelonga, que recentemente ganharam dois Oscars (Melhor Roteiro Original e Melhor Filme) por Green Book.

Os dois primeiros episódios correspondem às faixas The One You Know e Rainier Fog. Com a novidade, a banda junta-se ao seleto grupo de músicos que transformaram discos em álbuns visuais que podem ser consumidos como filme ou música.

Artistas como Beyoncé, Gorillaz e Daft Punk fizeram o mesmo. No Brasil, Marcelo D2  lançou em 2018 o filme Amar é Para os Fortes, baseado em seu disco homônimo.

Assista a primeira parte:

Segunda parte:

Trailer

Promoções da Cidade