As meninas do Melanina MCs tem novidade por aí

O grupo de Rap lança o single “Cenários” no Sesc Glória nesta terça-feira

As meninas do Melanina MCs estão chegando com a força toda para o show de lançamento do single “Cenários” que faz parte do disco de estreia “Sistema Feminino”, no Sesc Glória no dia 5 de outubro a partir das 20horas. Afari, Geeh, Lola e Mary Jane estão rompendo barreiras desde 2012, fazendo do rap a principal ferramenta de transformação do feminino.

Elas que lançaram o primeiro EP “Tesouro Escondido” em 2016 têm como influencia as artistas Tássia Reis, The Gust. Negra Li e Rincon Sapiência. O disco de estreia “Sistema Feminino” contou com a participação especial da guitarrista Anna Tréa, além de estar na produção do videoclipe Larissa Conforto (Ventre) na bateria, Carol Navarro (Supercombo) no baixo, , Gabriela Deptulski (My Magical Glowing Lens) na guitarra, Henrique Paoli (My Magical Glowing Lens/ André Prando) na bateria, Fepaschoal na guitarra e o DJ Jone BL.

“Entendemos que juntas somos melhores, que o ser mulher se amplia também por esse caminho artístico, onde certamente temos obstáculos para enfrentar. A liberdade e o respeito devem ser nossos por direito e em qualquer espaço. Nossa luta é na música, pela música – e é também música”, explicam as MCs. O disco de estreia do grupo Melanina MCs “Sistema Feminino” está previsto para estrear na integra no mês de outubro, porém o dia ainda não foi divulgado.

O som dessas gurias talentosas já está tocando na Cidade, fique ligado na programação ou aperte o play e curta a batida:

Promoções da Cidade