Cachorro Grande e Samuel Rosa regravam a canção “Sinceramente”

O melhor do Rock Brazuca você só curte na 97.7

“Sinceramente”, se você não se sentir apaixonado em ouvir e viajar na melodia dessa parceria entre Samuel Rosa e a galera do Cachorro Grande que foi lançada no dia 9 de março só pode estar maluco. A canção será parte do próximo álbum nomeado como “Clássicos”, que reunirá os principais sucessos dos 18 anos da banda. A música “Sinceramente” faz parte do terceiro álbum, “Pista Livre”, de 2005, ganha uma versão ao vivo, uma versão de estúdio e um super videoclipe com a direção do cineasta Lírio Ferreira.

A canção é uma das mais importantes da história da banda Cachorro Grande e foi regravada em outras línguas. Durante a produção e gravação do álbum “Pasta Livre” o guitarrista Marcelo Gross criou a melodia da canção, inspirada nas as baladas de Paul McCartney. Gross encontrou uma antiga letra que havia criado e uniu com a melodia. A canção foi apresentada ao produtor Rafa Ramos, “O Rafa gostou bastante, e tivemos a ideia de introduzi-la com piano, o que foi crucial.”, contou o guitarrista Marcelo Gross.

A canção “Sinceramente” é exclusividade na programação da Rádio Cidade. Samuel Rosa, Cachorro grande e o melhor do Rock Brazuca você só curte na 97.7.

Promoções da Cidade