Cantor Serguei é internado com problemas de saúde

Aos 85 anos o ícone do rock br está em uma UTI de hospital no Rio de Janeiro

O quadro da saúde do cantor Serguei, de 85 anos, não é dos melhores. Ele estava internado há 22 dias com desidratação, pneumonia e infecção urinária. O médico detectou que o artista tem sintomas de Alzheimer. Após seu estado ter piorado. Ele deixou o Hospital em Saquarema e foi para o CTI no Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda.

O cantor Serguei, de 85 anos, é famoso por ter “ficado” com Janis Jopin em uma viagem da cantora ao Brasil em meados dos anos 60.

Segundo o site G1, o músico apresentou arritmia e insuficiência respiratória na noite da última segunda-feira (27). “O quadro dele hoje é preocupante, mas era esperado”, disse o geriatra Rodrigo Lima, que cuida de Serguei há quatro anos, por causa do evento cardiológico delicado, devido à idade avançada e à fragilidade do paciente. Ele vai precisar fazer cateterismo, avaliar melhor a parte cardiológica, precisa agora de um suporte melhor”, disse.

Por fim, Rodrigo Lima ainda afirma que o músico está debilitado, desorientado e que não está reconhecendo ninguém, acrescentando que a anemia persiste, mas que não há infecção.

Ainda segundo o G1, na semana passada, o músico chegou a receber amigos no hospital, cantou Rolling Stones, ouviu rock e conversou normalmente.

Promoções da Cidade