David Lee Roth afirma que o Van Halen acabou

Preparando carreira solo, o vocalista disse que se a banda voltar não será da forma que o público a conheceu

Em entrevista à rádio WRIF, de Detroit, o cantor David Lee Roth surpreendeu os fãs do Van Halen durante   entrevista ao afirmar que a banda terminou.

A declaração veio depois de Roth comentar sobre uma série de shows solo que fará em um cassino em Las Vegas. David havia dito, poucos meses atrás, que o Van Halen teria alguns shows em estádios pelos EUA.

Isso foi cancelado várias vezes, e acho que o Van Halen acabou – e essa é a próxima fase”, declarou. O cantor ainda disse que “herdou a banda de fato – o que quer que isso signifique”. E continuou: “Acho que significa que se você a herdar, carregue isso com orgulho. O Van Halen não vai voltar da maneira que você conhece. Eddie [Van Halen] tem sua própria história para contar. Não sou eu que devo contá-la”.

David Lee Roth prepara uma série de shows solo nos EUA

Em relação a boatos de que Eddie Van Halen estaria com problemas de saúde, Roth respondeu: “Eu ouço os mesmos rumores que você e não tento adivinhar”.

No início deste ano, surgiu um rumor sobre a reunião da formação clássica da banda com David Lee Roth, Eddie Van Halen, Alex Van Halen e Michael Anthony. O baixista, que está fora do grupo desde 2004, confirmou que foi procurado, mas as negociações não continuaram.

Promoções da Cidade