Documentário sobre Liam Gallagher em produção

A vida do ex-vocalista do Oasis vai parar nos cinemas em junho

Foram divulgadas as primeiras imagens do documentário sobre o cantor Liam Gallagher. A produção acompanha a turnê do álbum “As You Were” (2017). O ex-vocalista do Oasis embarcou em uma carreira solo bem-sucedida e agora sua vida estará nos cinemas com As It Was, dirigido por Charlie Lightening. A produtora do longa-metragem, Altitude Film Distribution, anunciou o lançamento nos cinemas do Reino Unido e Irlanda a partir de 7 de junho de 2019.

As It Was conta a história do cantor com suas próprias palavras e trata dos problemas de relacionamento com o irmão Noel, com a bebida e as batalhas judiciais. Nas imagens divulgadas, Liam mantém a fama que o tornou conhecido como um astro do rock petulante e admite que não trabalha por fama ou dinheiro, já que é conhecido e rico o suficiente.

Abusando da falta de modéstia, Gallagher  disse que o documentário vai mostrar o maior retorno musical de todos os tempos, no caso, o seu próprio. Entre as imagens no documentário estarão a primeira gravação do seu álbum solo e um show ao vivo em Manchester, sua cidade natal.

Oasis

Liam Gallagher fazia parte do Oasis de 1991 a 2009. Depois do fim das atividades da banda ele tocou no projeto  Beady Eye até 2014. A carreira solo de Liam decolou em 2017 com o álbum “As You Were” que atingiu disco de platina e chegou a posição número 1 na Inglaterra.

Oasis foi o tema do documentário Supersonic (2016), dirigido por Mat Whitecross. Supersonic retrata o impacto que o Oasis causou na paisagem musical da Inglaterra dos anos 1990.O filme também mostra o carisma de Liam Gallagher como intérprete. Pelo visto o novo filme também vai pelo mesmo caminho.

 

Promoções da Cidade