Edital do projeto Natura Musical está aberto até o dia 29 de junho

Além das categorias artistas e bandas, em 2018 estão abertas as inscrições para coletivos, selos, grupos, blocos e casas de show

Já estão abertas as inscrições para o programa Natura Musical, edital voltado para selecionar artistas e bandas de todo o Brasil, que estejam em desenvolvimento de carreira. Até o dia 29 de junho o Programa Natura Musical de 2018, além das categorias artista e banda, conta com novidades, abrindo as portas para as categorias como coletivos, selos, grupos, blocos, casas de show de pequeno porte e centros culturais.

As novas categorias divulgadas podem ser eleitas pela curadoria para a produção e realização de mostras, residências e intercâmbios. Segundo gerente de Marketing Institucional da Natura Fernanda Piva, “as propostas devem ter potencial criativo para inovar e conteúdo relevante para o cenário musical contemporâneo”. Sempre buscando apoiar trabalhos, de diversos formatos que reverberem a cultura de paz, liberdade de pensamento e a diversidade.

O Natura Musical já apoiou mais de 367 projetos de 18 Estados brasileiros. Anualmente, a marca lança, em média, 30 discos, com destaques em listas de melhores do ano e premiações nacionais e internacionais, além de patrocinar shows, livros, filmes e acervos digitais. Em 13 anos, já foram investidos cerca de R$ 132 milhões em recursos.

O programa vem participando ativamente da consolidação de alguns dos mais representativos compositores e intérpretes da nova geração, como Liniker e os Caramelows, Francisco, El Hombre, Luedji Luna, Xênia França, Larissa Luz, Johnny Hooker, Filipe Catto, Felipe Cordeiro e Aíla.

Ao mesmo tempo, Natura Musical financia também projetos emblemáticos de ícones da música brasileira. Elza Soares com A Mulher do Fim do Mundo, o novo disco de Jards Macalé e a obra de Mateus Aleluia são outros exemplos.

Gostou da oportunidade? Então acesse o link e cadastre o seu projeto musical

Promoções da Cidade