Entrega do Grammy 2021 é transferida para março

63ª edição foi adiada devido a pandemia de Covid-19

A cerimônia do Grammy 2021, que aconteceria no final deste mês, foi adiada para 14 de março. A medida foi tomada como uma forma de auxiliar na contenção da pandemia da COVID-19, que tem seu quadro mais grave nos EUA.

A situação da COVID em Los Angeles, com os serviços de saúde sobrecarregados, UTIs ter atingido a capacidade máxima, e novas orientações dos governos estaduais e locais nos levaram a concluir que adiar nosso show seria a coisa certa”, diz comunicado.

Nada é mais importante do que a saúde e a segurança da comunidade musical, e das centenas de pessoas que trabalham incansavelmente na produção do espetáculo”.

A 63ª edição do Grammy seria realizada no dia 31 de janeiro em Los Angeles com apresentação do comediante Trevor Noah, com um número limitado de convidados.

Entre os indicados estão nomes que lançaram material em 2020, como The Strokes, HAIM, Fiona Apple, Billie Eilish e Post Malone. A cantora Beyoncé é a artista com o maior número de indicações concorrendo a nove, enquanto Dua Lipa, Taylor Swift e Roddy Ricch têm seis cada.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

Promoções da Cidade