Burura

Diretor da p&%r$ toda!

E no começo de tudo, havia Burura. Nosso ilustre diretor é o CARA. Diretor de TV, rádio, produtor de cinema, fotógrafo, professor e ainda é humilde, mesmo com mais de 30 anos de experiência! Foi ele quem deu o pontapé inicial para toda essa história começar, criou o primeiro programa de rock das FM’s capixaba e desde então, seu objetivo é fortalecer a cultura e a música do Espírito Santo. E por trás desse jeitão ai, com suas tatuagens, barba branca style e cara de mau, tem um grande coração que está sempre aberto para novas ideias.

PackWood

Programador musical / Produtor

Você quis dizer mestre de cerimônias do Grammy? Nosso versátil produtor é uma enciclopédia musical. “Mano, é o seguinte”, ele é um cara que você sabe que vai estar lá quando você precisar, mas se ele estiver ocupado e você encher a paciência…. Ele te manda pra casa do ca$!¨#**@, “meu”. Um baita DJ, Paco também já trabalhou em lugares como a Metropolitana FM, Fieldzz, CBS, Stilleto, Bullet Records, Sony Music, Universal Music, Road Runner (Pouca coisa, né?). E adora dar sustos na equipe (nas horas vagas). “AAAAAAAAUUUUUUU”.

Mister X

Locutor / cargos secretos

Como o nome já diz, é um mistério total. O grande Mister X comanda o Rock Revolution aos Domingos e de vez em quando da o ar da graça pelo Cidade do Rock tocando só pedrada, além de ter umas outras participações por aqui, mas que, assim como ele, é segredo!

Jéssica Mallmann

Locutora

SONZERA, HEIN, o bordão da loira irreverente que comanda suas manhãs no Amnésia e Top 10. Com uma risada inconfundível, Jéssica é DJ, cursa Marketing na UVV e faz gastronomia pelo Google (mas a verdade é que ela faz tudo na air fryer).  A rainha do chá de hibisco é extremamente séria quando necessário e descontraída a maior parte do tempo (rostinho bonito, mas coração de gótica).

Bacana Handsome

Locutor

Ligado no 220º é pouco, se você já sintonizou na Rádio Cidade a partir das 13h, com certeza já foi contagiado pela alegria e bom humor do cara mais legal do castelo do Rock and Roll. Anderson Bacana jornalista e radialista por formação, faz parte da Rádio Rock desde 2001 com o programa Santo de Casa, e agora está de volta no comando dos programas Pressão Total e Rock Brasil com sua locução diária incomparável. Bacana tem a música no seu DNA, isso porque sempre esteve presente na história do rádio no Estado e por ter sido o vocalista da lendária banda Pé do Lixo.

Mônika Camillo

Locutora

A Diva mais Rock n’ Roll do rádio no Espírito Santo. Profissional experiente, Mônica comanda as noites da Rádio Rock com os programas Cidade do Rock, Top 10 e Fly by Night. Nossa musa emite sua voz inconfundível nos   microfones das 17h às 22h tocando os melhores sons, lançamentos, os clássicos, informações e noticias do mundo do rock e as melhores homenagens musicais, é tanta simpatia, que dá risada até se não fizer piada!

Rasna Jacob

Publicitária / Programadora Comercial

“NÃO ME ATRAPALHE”. Workaholic é a única palavra que define especificamente quem é a Rasna. Formada em  Publicidade e Propaganda na UVV, ela arregaça as mangas e não poupa esforços para ver a nossa Rádio Rock no topo. Extremamente focada no que faz, chega a ser um poço sem fundo de patadas para evitar que alguém a desconcentre.

Carol Guimarães

Jornalista/Social Media

Chegou mais que arrebentando, nossa nova jornalista! Carolzinha com todo seu carisma e simpatia já encantou todo mundo do Castelo do Rock, porque de linda e TOP, a estudante de Jornalismo da UVV faz um trabalho super empenhado e organizado nas nossas mídia sociais, cuida de todo conteúdo jornalístico do site e é responsável pelas pautas da melhor Rádio Rock que você respeita!

Polly Tose

Publicitária / Promoção

Pensa em uma pessoa Top, agora multiplique por Topssíma. O resultado só poderia ser nossa expressiva, gesticuladora e topzera publicitária Pollyana, vulgo Polly. A aluna de Publicidade e Propaganda da UVV é muito boa de papo, super proativa e esbanja simpatia por onde passa. Polly Topster é do departamento de promoção e, junto com a Rasna, constrói ideias para o departamento comercial.

Thaisa Monteiro

Designer

Entendeu ou quer que eu desenhe? Certamente essa é a frase que define nossa criativa e autentica designer Thaisa, apaixonada por animes. Ela vai te surpreender, a aluna de Designer de Produto da UVV está sempre com algo novo para representar sua atitude e personalidade, seja a cor do cabelo, maquiagem artistica e acessórios super alternativos!

Biss On

Contato Comercial / Locutor

Oswaldo Bissoli te coloca nas ondas da surf music com o programa ALOHA, com aquela voz calmiiiiiiinha. O cara correria que tem como objetivo vender a rádio para o mundo, sempre na rua, seria capaz de vender tudo (até um burro para um cavalo). Bissoli também é super antenado no meio da tecnologia (Drones, Go Pro e outros aparelhos), deixando sempre nossa equipe bem equipada para qualquer situação.

Calazons

Produção

Pensa em um cara fofo, cheio de charme, cabelo grande e parecido com um integrante de uma Boy Band. Pensou, agora idealize em uma versão trevosa! Esse é o Emerson, vulgo Calazans nosso estagiário da produção, estudante de Publicidade e Propaganda da UVV, é pensante e disposto 24 horas pra poder ajudar qualquer pessoa dentro do Castelo do Rock. Amante de uma boa cerveja, sempre com um sorrisão no rosto, não perde a oportunidade de exercer o seu humor negro por onde passa!

Nati Drêe

Locutora

O que ela não tem de tamanho, tem de fofa, MUITO FOFA e TAGARELA. A Nati é nossa jornalista e comanda os programas Cidade do Reggae e com um jeitinho divertido que é só dela, fazendo um programa cada vez mais alto astral. Seu jeito louquinho e tagarela encanta a galera da Rádio Rock e todos os ouvintes que acompanham ela todos os dias.

Marck Som

Responsável Técnico

Como o nome dele já diz, ele é o técnico responsável pelo som aqui da rádio. A gente nem sabe qual é o nome dele de verdade, o que a gente sabe é que ele mexe com som e muitas tecnologias, apesar de ser o mais careta daqui. Ele se revolta com as calças rasgadas das meninas, briga com todo mundo porque lugar de comer é na cozinha, mas quando ele chega aqui é só alegria com esse jeitão sério de fazer piada.