Burura

Diretor da p&%r$ toda!

E no começo de tudo, havia Burura. Nosso ilustre diretor é o CARA. Diretor de TV, rádio, produtor de cinema, fotógrafo, professor e ainda é humilde, mesmo com mais de 30 anos de experiência! Foi ele quem deu o pontapé inicial para toda essa história começar, criou o primeiro programa de rock das FM’s capixaba e desde então, seu objetivo é fortalecer a cultura e a música do Espírito Santo. E por trás desse jeitão ai, com suas tatuagens, barba branca style e cara de mau, tem um grande coração que está sempre aberto para novas ideias.

PackWood

Programador musical / Produtor

Você quis dizer mestre de cerimônias do Grammy? Nosso versátil produtor apresenta diariamente o Cidade do Rock, de 17 às 19h. Ele é uma enciclopédia musical. “Mano, é o seguinte”, ele é um cara que você sabe que vai estar lá quando você precisar, mas se ele estiver ocupado e você encher a paciência…. Ele te manda pra casa do ca$!¨#**@, “meu”. Um baita DJ, Paco também já trabalhou em lugares como a Metropolitana FM, Fieldzz, CBS, Stilleto, Bullet Records, Sony Music, Universal Music, Roadrunner (Pouca coisa, né?). E adora dar sustos na equipe (nas horas vagas). “AAAAAAAAUUUUUUU”.

Mister X

Locutor / Cargos Secretos

Como o nome já diz, é um mistério total. O grande Mister X comanda o Rock Revolution aos Domingos e de vez em quando dá o ar da graça pelo Cidade do Rock tocando só pedrada, além de ter umas outras participações por aqui, mas que, assim como ele, é segredo!

Mônica Camillo

Locutora

A Diva mais Rock n’ Roll do rádio no Espírito Santo. Profissional experiente, Mônica comanda as manhãs da Rádio Rock com os programas Amnésia e Top 10. Nossa musa emite sua voz inconfundível nos microfones das 7h às 12h tocando os melhores sons, lançamentos, os clássicos, informações e noticias do mundo do rock e as melhores homenagens musicais, é tanta simpatia, que dá risada até se não fizer piada!

Tarso Brennand

Locutor / Social Media

Jornalista, radialista e designer, o cara não para. Responsável pelo site, mídias sociais da Rádio Rock e da apresentação do programa Rock Brasil ele é conhecido nas internas como Tarsoe20. Acumulador de informações importantes, e outras nem tanto, é um entusiasta de histórias em quadrinhos, literatura, hip-hop e João Gilberto, nem sempre nessa ordem.

Biss On

Contato Comercial / Locutor

Oswaldo Bissoli te coloca nas ondas da surf music com o programa ALOHA, com aquela voz calmiiiiiiinha. O cara correria que tem como objetivo vender a rádio para o mundo, sempre na rua, seria capaz de vender tudo (até um burro para um cavalo). Bissoli também é super antenado no meio da tecnologia (Drones, Go Pro e outros aparelhos), deixando sempre nossa equipe bem equipada para qualquer situação.

Aléxia Mariano

Locutora / Programadora Comercial

Ela transmite calmaria por onde passa, menina do sorriso fácil, amante da natureza, não perde uma altinha na praia ou uma viagem pelo mundo. Aquela que sente fome toda hora, mas tenta manter a vida saudável, e ainda é blogueirinha nas horas vagas. Nossa querida reggae muse, Aléxia Mariano, o pontinho de tranquilidade em meio toda doideira da Rádio Rock. Veio para comandar o Cidade do Reggae e o Pressão Total, e também cuidar com todo carinho do comercial da Cidade!

Calazons

Produção/ Promoção

Pensa em um cara fofo, cheio de charme  e parecido com um integrante de uma Boy Band. Pensou, agora idealize em uma versão trevosa! Esse é o Emerson Calazans, nosso profissional de Publicidade e Propaganda formado pela UVV. Dividido entre a produção e promoção,  é pensante e disposto 24 horas para poder ajudar qualquer pessoa dentro do Castelo do Rock. Amante de uma boa cerveja, apresenta o Beer Rock e o Paranoides sempre com um sorrisão no rosto, não perdendo a oportunidade de exercer o seu humor negro por onde passa!

Marck Som

Responsável Técnico

Como o nome dele já diz, ele é o técnico responsável pelo som aqui da rádio. A gente nem sabe qual é o nome dele de verdade, o que a gente sabe é que ele mexe com som e muitas tecnologias, apesar de ser o mais careta daqui. Ele se revolta com as calças rasgadas das meninas, briga com todo mundo porque lugar de comer é na cozinha, mas quando ele chega aqui é só alegria com esse jeitão sério de fazer piada.