Glenn Hughes entra para o Dead Daisies e tem música inédita vazada

O VJ Gastão Moreira divulgou a nova música em seu canal

Uma surpresa no mundo do rock pegou muita gente desprevenida esta semana. O baixista Glenn Hughes, ex-Deep Purple, anunciou que entrou para o supergrupo de rock australiano-americano, The Dead Daisies. Formado em 2013, o grupo conta com uma alta rotatividade dos membros e detona  um heavy metal de qualidade com integrantes de bandas como Guns´n Roses, Mötley Crüe, Thin Lizzy, INXS, The Cult, Nine Inch Nails, Whitesnake e Journey, entre outras.

A surpresa foi dobrada quando os fãs tiveram acesso pelas redes sociais a uma nova música vazada que já conta com participação de Glenn. O jornalista e eterno VJ, Gastão Moreira, teve acesso à faixa e divulgou em seu canal no Youtube Kazagastão .

The Dead Daisies reúne músicos de vários continentes

A banda, que se descreve como “um coletivo musical, cujos membros se unem pelo amor comum pelo rock. É um organismo musical vivo, respirando, cujo credo é ‘O rock está vivo e bem!’”. Eles também informaram que John Corabi (The Scream, Mötley Crüe) e Marco Mendoza (Thin Lizzy) saíram do grupo. Eles “continuam parte da família The Dead Daisies, mas decidiram, neste momento, trabalhar em seus projetos solos”.

Recentemente, The Dead Daisies esteve em Los Angeles gravando novas músicas com o vocalista e baixista Glenn Hughes. O grupo vai voltar ao estúdio ainda em 2019 para finalizar um novo álbum que deve ser lançado em 2020.

Confira abaixo o vídeo do canal Kazagastão para ouvir a nova faixa “Righteous Days”:

Promoções da Cidade