Gorillaz vai ter sua própria história em quadrinhos

Em processo de produção nos últimos 20 anos, o material será lançado em outubro de 2020

O desenho animado mais bem sucedido do mundo da música, os personagens do Gorillaz, vão estrear sua própria história em quadrinhos. O desenhista e criador Jamie Hewlett trabalhou nos últimos 20 preparando um almanaque que pretende ser anual e estará disponível para as vendas em outubro desse ano.

O material será publicado pela renomada editora Z2 Comics  e contará com os membros da banda virtual 2D, Noodle, Murdoc Niccals and Russel Hobbs  em 120 páginas de material inédito, divididos em atividades recreativas como quebra-cabeça e games. “Todos os fãs de quadrinhos e animação sonhavam em ver a banda Gorillaz fazer a sua estreia nos quadrinhos” afirmou o empolgado editor da Z2, Josh Frankel.

Se você gostou da ideia é melhor preparar o bolso. Gorillaz ALMANAC  vai contar com três opções: 24.99 libras a edição básica; 99.99 libras a edição deluxe e 199.99 libras a edição super deluxe

Capa do Gorillaz ALMANAC 2020

Confira abaixo o primeiro dueto entre Damon Albarn (a metade musical do Gorillaz ) e o personagem 2-D (interpretado pelo próprio Albarn) tocando o novo som do grupo ‘Aries’ no programa Jimmy Kimmel Live!

Promoções da Cidade