Groundation e Dezarie: amor e clássicos em Vitória

O Ilha Shows ficou lotado para receber mais um show internacional com promoção da Rádio Cidade

As pick-ups de Mr. Dedus, e depois o som autoral e envolvente da banda Kanabaus, já anunciavam o astral da noite de show internacional que vinha pela frente. Em mais uma promoção de sucesso da sua Rádio Rock, o Ilha Shows ficou pequeno perto da grandiosidade e do amor exalados por Groundation e Dezarie no palco.

A união de jazz e blues ao reggae roots da banda Groundation encantou o público capixaba com solos de saxofone, trompete e guitarra, que balançou o esqueleto com alegria e descontração. Mister Harrison Stafford mandou muita positividade para Vitória, com destaque para as músicas do novo CD, The Next Generation. No final, rolou ainda “Undivided”, música marcante do álbum Hebron Gate, de 2002.

Dezarie foi a diva da noite de reggae, como já era esperado. No palco, muita energia positiva e mensagens de amor, com vários “reggae love” para os apaixonados. “Gracious Mama Africa”, hit da cantora, fez com que todo mundo soltasse a voz, encerrando mais um show internacional em terras capixabas com gostinho de quero mais.

 

Promoções da Cidade