Guitarrista do Stratovarius viraliza com post reclamando da Skol

"Coma frutas, não beba cerveja! Especialmente esta aqui. É uma m*rda", disse Kupiainen em tour pelo Brasil

Durante uma breve turnê pelo Brasil em novembro, o guitarrista do Stratovarius Matias Kupiainen  viralizou com um post no facebook reclamando da qualidade da cerveja Skol. A banda que fez duas apresentações,  em São Paulo e em Fortaleza, na última sexta-feira (22) e domingo (24), respectivamente é conhecida pelo power metal originário de Helsinque, na Finlândia.

Os finlandeses tem fama de “bons de copo”. Segundo dados de 2015 do Banco Mundial, o consumo médio de álcool por habitante é de 11,9 litros ao ano. A média é similar a de outros países nórdicos, mas está acima dos 9,1 litros do Brasil.

Os integrantes da banda, certamente, estavam empolgados para a realização dos shows. Porém, um detalhe não agradou tanto o guitarrista Matias Kupiainen: a cerveja Skol, definida por ele como “m*rda”.

“De volta à minha outra casa, São Paulo, por alguns dias e começando a turnê, nesta semana, em Buenos Aires! Mal posso esperar! Ps: coma frutas, não beba cerveja! Especialmente esta aqui. É uma m*rda”, afirmou o músico, ao publicar uma foto de uma lata de Skol com frutas ao fundo. A postagem viralizou e vários internautas se manifestaram.

Pressionada, a Skol respondeu ao post com bom humor e postou a seguinte imagem nos comentários:

Como resposta o músico afirmou que usaria a camiseta mas que continuaria sem beber a cerveja.

Promoções da Cidade