Inscrições abertas para a 14ª Mostra Produção Independente da ABD Capixaba

São permitidos filmes de curta e média durações, em qualquer formato, gênero ou data de realização

Estão abertas as inscrições para a 14ª Mostra Produção Independente até o próximo dia 25 de maio, que acontece no Cine Jardins, em Vitória nos dias 05 a 08 de agosto às 19h. Diretores e produtores podem inscrever seus filmes desde que não tenham sido selecionadas nas edições anteriores da Mostra. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do site www.abdcapixaba.com.br .

Serão aceitas apenas produções disponíveis em plataformas online, como Vimeo e YouTube. A seleção será feita por uma comissão formada por produtores, realizadores e/ou pesquisadores da área audiovisual. A previsão é de que o resultado com a seleção seja divulgado no site da ABD Capixaba até meados de junho. Mediante autorização dos respectivos realizadores, as obras ainda poderão integrar o DVD Coletânea da Mostra.

Edição de 2018 / Foto: Luara Monteiro

A iniciativa é uma realização da Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Espírito Santo (ABD Capixaba), que além da exibição dos filmes em competição irá contar com sessões paralelas com filmes convidados; debates com realizadores; homenagem; a 5ª reunião do Fórum do Audiovisual Capixaba; o lançamento e Revista-Catálogo Milímetros nº 9  e do DVD-Coletânea com os filmes selecionados para a Mostra Competitiva.

Ouça a entrevista de Leandra Moreira, presidente da ABD Capixaba, concedida à Mônica Camilo no último Cidade Cult (13-05-19):

Promoções da Cidade