Já estão abertas as inscrições para o 25º Festival de Cinema de Vitória

O evento acontece entre os dias 3 e 8 de setembro deste ano

As inscrições para o 25º Festival de Cinema de Vitória já estão abertas, até o dia 20 de maio podem ser inscritos filmes de todo o Brasil nos formatos de curta e longa-metragem nos diversos gêneros. O maior evento de audiovisual do Espírito Santo que acontece anualmente tem o objetivo de trazer ao público uma seleção com as mais recentes realizações cinematográficas brasileiras, além de inserir o Estado no circuito nacional de festivais de cinema.

O Festival acontecerá de 03 a 08 de setembro de 2018, em Vitória, e, além das mostras competitivas, contará com lançamentos, debates, oficinas e homenagens.

O 25º Festival de Cinema de Vitória contará com diferentes mostras: 8ª Mostra Competitiva Nacional de Longas, 22ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas, 7ª Mostra Corsária, 7ª Mostra Foco Capixaba, 8ª Mostra Quatro Estações, 5ª Mostra de Filmes de Animação, 19º Festivalzinho de Cinema, 3ª Mostra Mulheres no Cinema, 3ª Mostra Cinema e Negritude, 2ª Mostra Nacional de Videoclipes e 1ª Mostra Nacional de Cinema Ambiental.

Ao todo, na cerimônia de encerramento do Festival, serão anunciadas as obras contempladas com o Troféu Vitória em cerca de 20 categorias, além de possíveis menções honrosas. A escolha dos filmes premiados será feita por júris formados por profissionais com reconhecida inserção e carreira na área audiovisual.

Gostou da oportunidade? Então corre lá no www.festivaldevitoria.com.br e faça sua inscrição, lembrando que você não paga nada para participar!

Promoções da Cidade