Marcelo D2 inicia produção de novo disco com transmissão ao vivo

De forma inteiramente virtual, todas as etapas do novo álbum poderão ser acompanhadas na internet

Atualmente dividido entre dois projetos musicais – seu novo disco solo e o aguardado quarto álbum de inéditas do Planet Hemp – Marcelo D2 anunciou recentemente uma nova forma de posicionar-se no mercado musical. Ele irá transmitir em seu canal no Twitch todas as fases de produção de “Assim tocam meus tambores” seu décimo primeiro álbum.

Enquanto o disco do Planet Hemp é finalizado, depois de um hiato no estúdio de mais de 20 anos, Marcelo D2 resolveu aproveitar a pandemia para inovar e iniciou na última semana as transmissões da produção de seu novo disco. Em suas redes sociais ele provocou “Você sabe como se faz um disco por live streaming? Não?! Nem eu. A partir desse sábado, vamos descobrir isso juntos⁣⁣”, disparou.

A primeira transmissão, batizada de de Manifesto de Estreia, teve de cerca de 10 horas e ocorreu no último sábado, 04, e teve diversas participações especiais. Além do filho Sain, estiveram presentes Dj Nuts, Gaslamp Killer, Dj Zegon, Moacyr Luz, Flip, Sacha Rudy, Mario Caldato, Pathy de Jesus, Pablo Lapidusas, Yasmin Thayná, Ronaldo Land e o fotógrafo Wilmore Oliveira.

Promoções da Cidade