Michael Stipe lança single solo no próximo sábado

O ex-R.E.M já tocou "Your Capricious Soul" ao vivo e faixa fará parte de seu primeiro disco

Quase uma década após o fim do REM, o ex-lider do grupo, Michael Stipe anunciou que vai lançar no próximo sábado (05) a música ‘Your Capricious Soul‘. A  canção que já foi apresentada ao vivo algumas vezes vai fazer parte do disco que será o primeiro da carreira solo do músico.

O single estará disponível no site de Michael Stipe  por  77 centavos de dólar americano, além de também ter uma opção de download gratuito.

O lançamento acontece junto os protestos contra o rumo em que a deterioração do meio ambiente vem ocorrendo nos países desenvolvidos. A população vem aumentando os protestos contra a classe política, principalmente nas nações de primeiro mundo. Os lucros do single vão ser destinados à organização Extinction Rebellion para colaborar com suas manifestações pacíficas contra os governos.

Ao falar sobre a música, Stipe afirmou:

“Eu tirei uma longa pausa da música e queria muito voltar. Eu amo ‘Your Capricious Soul’ — é meu primeiro trabalho solo. Eu quero adicionar minha voz a essa animadora leva de consciência. A Extinction Rebellion me deu o empurrão para lançar isso e não esperar mais. Nosso relacionamento com o meio ambiente tem sido uma preocupação constante, e agora me sinto esperançoso — otimista até. Eu acredito que nós podemos trazer a mudança necessária para melhorar nosso lindo planeta Terra, nosso posicionamento e nosso lugar nele.”

Confira abaixo o registro ao vivo da canção, primeiro single solo de Stipe:

Também está previsto para o dia 5 de outubro o lançamento de um vídeo oficial para a faixa ‘Your Capricious Soul

Promoções da Cidade