Mostra de produção audiovisual independente em mais uma edição no ES

As inscrições estão abertas até o dia 23 de julho

A Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Espírito Santo (ABD Capixaba) estão com as inscrições abertas para sua 12º edição até o dia 23 de julho.  Diretores e produtores podem inscrever suas produções, de curta e média duração, em qualquer formato, gênero ou data de realização desde que não tenham sido selecionadas nas edições anteriores da Mostra.

Em 2017 a Mostra Produção Independente acontece entre os dias 28 e 31 de agosto, no Cine Metrópolis, na Ufes (Campus Goiabeiras – Vitória). Nesta edição, esse importante evento do audiovisual capixaba tem como tema “Aldeias”, inspirado no poema “Da minha Aldeia” de Fernando Pessoa, com pseudônimo de Alberto Caeiro.

As produções inscritas serão avaliadas por uma comissão formada por produtores, realizadores e/ou pesquisadores da área audiovisual. Como parte da regulamentação, serão aceitas apenas produções disponíveis em plataformas online, como Vimeo eYouTube, e o filme deverá estar disponível para visualização durante toda a etapa de seleção. Vale lembrar que as inscrições são gratuitas.

Mais informações você confere AQUI.

Promoções da Cidade