Músicos do Espírito Santo invadem a SIM/SP

André Prando, Mudo, Gabriela Brown, My Magical Glowing Lens, Cainã e a Vizinhança no Espelho, Severino e Auri farão shows na capital paulista

A Semana Internacional da Música (SIM) realiza sua sexta edição em São Paulo até o dia 9 de dezembro e vai contar com o DNA musical do Espírito Santo. O encontro terá 70 painéis reunindo centenas de profissionais de todo o Brasil e do mundo.

O evento também vai promover shows, palestras, debates, workshops, entre outras atividades que visam conectar as pessoas e estimular novas parcerias.

O Espírito Santo será representado pela produtora capixaba Subtrópico que participará de um evento na casa colaborativa Fauhaus, no dia 7 de dezembro, com uma série de novidades musicais.

A produtora levará os shows dos trabalhos recém-lançados da banda Mudo, com o EP “Não sei se soma ou ausência”, e do cantor André Prando, com o disco “Voador”. A noite se completa com a apresentação do duo lusitano Lavoisier.

Gravado em janeiro deste ano no estúdio Subtrópico, o EP “Não sei se soma ou ausência” da banda Mudo conta com três faixas, intituladas “Volta”, “Vai” e “Fica”.

Já o disco “Voador”, segundo do cantor André Prando, entrou recentemente nas plataformas digitais, após o EP “Vão” e o álbum “Estranho Sutil”. Natural de Vitória, o artista se joga em 12 músicas inéditas mergulhadas em muita psicodelia, com produção musical de Jr Tostoi e Henrique Paolli. O disco foi viabilizado por meio de uma campanha de financiamento coletivo que chegou a ultrapassar a meta e é um lançamento Sony Music Brasil com o Selo Novíssima Música Brasileira.

Noite Capixaba

Além da participação da Subtrópico, a SIM São Paulo promoverá ainda um evento especial com diversos artistas do Espírito Santo. A Noite Capixaba acontecerá no dia 8 de dezembro, no Presidenta Bar e Espaço Cultural, na Rua Augusta.

A programação inclui shows dos capixabas My Magical Glowing Lens, Cainã e a Vizinhança do Espelho, Severino, Gabriela Brown e Auri, além do DJ Morelo nos intervalos. Haverá ainda a participação da banda Suspechos (SP) e espaço para improvisação.

Promoções da Cidade