“Os Incontestáveis” tem estreia nacional no Estado

Longa premiado, que será exibido nesta quinta (09/08) no Cine Jardins, acompanha a saga dos irmãos Bel e Mau em busca do velho carro de seu pai, um Maverick 77

Nesta quinta-feira (09) acontece a estreia nacional do filme Os Incontestáveis, no Cine Jardins, em Jardim da Penha, Vitória. Dirigido por Alexandre Serafini e baseado no livro de Saulo Ribeiro, o longa acompanha a saga dos irmãos Bel e Mau—interpretados pelos músicos Fabio Mozine, das banda Mukeka di Rato, Os Pedrero e Merda; e Will Just, que é guitarrista da banda The Muddy Brothers— em busca do velho carro de seu pai, um Maverick 77.

Com um elenco que reúne grandes nomes do cinema nacional, como o capixaba Markus Konká, que já esteve no programa Cidade Cult, Tonico Pereira, o eterno Zé Carneiro do Sítio do Pica-pau Amarelo e da série A Grande Família, entre outros grandes nomes da telona, o filme foi eleito o melhor longa-metragem latino-americano no Festival de Cine de La Serena, no ano passado. A distribuição é da Livres Filmes, da produtora, jornalista e também entrevistada pelo Cidade Cult, Carla Osório.

É o cinema do Espírito Santo rompendo fronteiras e mostrando para todo o planeta rock’n roll que o capixaba tem atitude cultural, sim senhor!

Promoções da Cidade