Ozzy Osbourne é diagnosticado com Mal de Parkinson

O fato foi revelado nesta teça, em entrevista a um programa de TV norte-americano

Desde o ano passado que Ozzy Osbourne tem enfrentado problemas de saúde. O músico de 71 anos teve que cancelar  alguns shows em 2019 e preocupou os fãs. No final do ano, Ozzy apareceu recuperado e chegou a gravar um novo disco de estúdio, o primeiro em 10 anos.

Batizado de ‘Ordinary Man’ e com lançamento previsto para fevereiro, o disco já tem três singles que foram recebidos com entusiasmo pelo público e pela crítica.

Mas nesta terça-feira (21), durante o programa Good Morning America, Ozzy, ao lado de sua esposa e empresária, Sharon, revelaram que ele sofre de PRKN 2, uma forma da doença de Parkinson.

Segundo Sharon, ela e o marido seguraram a informação sobre o problema de saúde por cerca de um ano, mas decidiram tornar pública a situação prestes a chegada de um novo disco do príncipe das trevas.

A doença causa dores nas articulações, dormência em um dos braços e nas pernas causando em muito pacientes a imobilidade dos doentes.

Ozzy apresentou os primeiros sintomas depois de sofrer queda no ano passado, que causou uma lesão que exigiu cirurgia no pescoço. Foi quando as dores tiveram início e Ozzy passou por uma série de exames que detectaram o Parkinson.

Agora Ozzy e Sharon irão para a Suíça para um tratamento que deve ajudar o Príncipe das Trevas voltar aos palcos o mais rápido possível. Estamos na torcida.

 

Assista abaixo ao trailer do novo documentário sobre Ozzy, ainda sem data de lançamento:

OB_TRAILER from T GROUP Productions on Vimeo.

 

Promoções da Cidade