Red Hot Chili Peppers fará show em pirâmide egípcia

A apresentação será transmitida ao vivo, em uma iniciativa inédita

O quarteto californiano Red Hot Chili Peppers anunciou que irá fazer, pela primeira vez em sua carreira de 36 anos, um show nas lendárias Pirâmides de Gizé, no Egito. O ponto turístico é considerado uma das Sete Maravilhas do mundo.

A apresentação, que começará às 16 horas (horário de Brasília) de sexta-feira (15) será transmitida pelo YouTube, Twitter e Facebook.

Segundo foi divulgado na impressa, o baixista Flea não esconde a sua animação com essa experiência inédita:

Antes de [visitar] cada lugar novo, meu corpo formiga de excitação, um desejo de um novo mistério se desdobra, um fascínio por uma nova cultura, a possibilidade de novos amigos, saborear novos alimentos, sentir novos sabores, absorver novos ritmos. Aprendendo. Aprendendo. Aprendendo. Está acontecendo de novo agora, meu coração está cheio de alegria com a perspectiva de me apresentar no Egito. Sou muito grato e humilde pela experiência iminente”, afirmou.

O Red Hot Chili Peppers vai se juntar a um seleto time de artistas que já se apresentou nas pirâmides do Egito. Antes deles, nomes como Pink Floyd, Frank Sinatra, Grateful Dead, Shakira e Mariah Carey também tiveram  a mesma oportunidade.

Os ingressos custam cerca de R$530,00 e estão disponíveis no site ticketsmarche.com. Mas se você preferir vê-los em show no Brasil, os californianos estão escalados como uma das principais atrações do Rock in Rio 2019. Eles sobem ao palco no dia 3 de outubro. A última vez que o Red Hot Chili Peppers passou pelo Brasil foi no Lollapalooza, em 2018.

 

Promoções da Cidade