Shows musicais, oficinas e exposições na Sétima Bienal Rubem Braga

O tema deste ano é #PANAPANÁ Nuvens de Ideias

Entre os dias 15 e 20 de maio, acontece em Cachoeiro de Itapemirim a Sétima Bienal Rubem Braga. O tema desse ano é “#PANAPANÁ Nuvem de ideias”, para celebrar a arte do encontro de Rubem Braga e seus amigos Vinicius de Moraes, Sérgio Buarque de Holanda e Candido Portinari.

Sendo um verdadeiro coletivo de cultura e uma nuvem carregada de ideias, homenageados esses grandes amigos, pela contribuição na criação de uma metamorfose na cultura, na literatura e na arte brasileiras.

A Sétima Edição da Bienal Rubem Braga, tem o objetivo de proporcionar à sociedade viver dias imersos em cultura, com atividades como mesas de debates, apresentações de teatro e dança, contação de histórias, performances, shows musicais, oficinas, lançamentos de livros e exposições com a participação de profissionais de todas as áreas das artes, e assim poder representar muito bem a vida de Rubem Braga.

O cachoeirense era escritor e jornalista, que ganhou fama por ser cronista de jornais e revistas de grande circulação no país, além de ter sido correspondente de guerra na Itália e Embaixador do Brasil em Marrocos.
Gostou da oportunidade? Então confira a programação completo AQUI

 

Promoções da Cidade