Tamy traz show espacial para Vitória

A cantora local que vive no Uruguay apresenta a turnê do álbum “Parador Neptunia”

Aquele tom que traz paz, a voz que vem daqui, retorna depois de dar muitas voltas pelo mundo. A cantora Tamy, que vive no Uruguay há seis anos, anunciou recentemente um show especial no Estado, no dia 5 de julho no Centro Cultural Sesc Glória, interpretando as canções do álbum “Parador Neptunia” lançado em 2017.

Além dos singles do novo álbum, a playlist do show conta com canções de maior sucesso da carreira da cantora. E para compor as ondas sonoras da noite, Tamy conta com a particiação especial das artistas locais Gavi e Dani Moraes.

Tamy que já percorreu cantando e encantando pela França, Inglaterra, Portugal, Japão, Angola, África do Sul e Moçambique, e com canções em trilha sonora de filmes e novelas. Sempre surpreendendo, com o novo álbum não seria diferente. O quarto lançamento da artista está repleto de referências místicas e de sensualidade, que mesclam o candombe e o MPB, inspiração que veio a partir da vivencia de Tamy no balneário secreto da costa uruguaia homônimo do álbum.

“Parador Neptunia” contou com a produção de Rodolfo Simor (SILVA, Solana), mixado por Mário Caldato Jr. (Marisa Monte, Vanessa da Mata e Marcelo D2). Entre dedilhados e batidas marcantes, 12 canções cantadas em português e espanhol fizerem com que o disco aparecesse em importantes listas dos melhores discos do ano 2017 como Embrulhador, Bang e G1.

De Vitória, Tamy parte para Rio de Janeiro, São Paulo, Montevideo e Buenos Aires, levando as canções de “Parador Neptunia” pelo mundo.

Promoções da Cidade