Tarja Turunen revela participação inusitada em novo disco

O músico brasileiro Carlinhos Brown estará no álbum da cantora finlandesa

Uma declaração dada pela cantora finlandesa Tarja Turunen surpreendeu muitas pessoas do mundo do rock. Isso porque a ex-vocalista da banda Nightwish, revelou que Carlinhos Brown estará em seu novo disco chamado ‘In The Raw

Brown, que participará da faixa “Spirits Of The Sea”, já conhece bem a cena do rock. Em 1996 o percussionista, músico e produtor auxiliou o grupo brasileiro de trash metal, Sepultura (na época no auge) a encontrar a sonoridade do disco ‘Roots’ , que revolucionou o metal apontando novos caminhos para o som pesado.

Sobre Carlinhos Brown Tarja afirmou:

“Estou muito feliz de ter Carlinhos Brown, um artista brasileiro super famoso que é um grande percussionista. Ele definitivamente ajudou a montar o som tribal dos mais bem sucedidos trabalhos do Sepultura. Ele me deu o toque que faltava na canção. Agora meus ouvintes podem mergulhar fundo e abraçar a lembrança dos espíritos do mar comigo”.

Saiba mais sobre o processo de gravação no site que mostra a rotina da artista. Previsto para ser lançado em 30 de agosto, o álbum tem a seguinte sequência:

1. Dead Promises (with Björn “Speed” Strid)
2. Goodbye Stranger (with Cristina Scabbia)
3. Tears In Rain
4. Railroads
5. You And I
6. The Golden Chamber: Awaken / Loputon yö / Alchemy
7. Spirits Of The Sea
8. Silent Masquerade (with Tommy Karevik)
9. Serene
10. Shadow Play

Confira abaixo a música Dead Promisses que estará  no novo disco de Tarja.

de a

Promoções da Cidade