Temporada de shows de artistas autorais em alta no ES

Três dos principais nomes da cena atual, Muddy Brothers, Zé Maholics e André Prando agitam a semana

Desta sexta (05) até a próxima (12), o público terá a oportunidade de conferir três dos principais nomes da nova geração da música do Espírito Santo em ação em locais pela Grande Vitória. Os artistas já são conhecidos dos ouvintes da Rádio Rock: Muddy Brothers, Zé Maholics e André Prando mostram que a cena autoral está viva na cidade.

Muddy Brothers

Banda Muddy Brothers

O Muddy Brothers, banda de Vila Velha em atividade desde 2012, tem em sua formação João Lucas (Voz e Gaita
Renato Just (Bateria) e Will Just (Guitarra e Violão). Com dois discos lançados eles tocam nesta sexta sexta-feira (05) no Santino´s Pub. Apresentando uma sonoridade calcada no rock dos anos 70, a banda tem influêmcias de Muddy Waters, Hound Dog Taylor, Howlin’ Wolf, Charley Patton, Robert Johnson, Buddy Holly, Cream, Jimi Hendrix, T- REX, Bill Withers e Led Zeppelin. “Além de Sabbath, Zeppelin e outras bandas setentistas que são o alicerce comum entre as influencias de todos da banda, acaba que no final cada um vai trazendo uma influencia mais pessoal para a composição, aí vai desde o punk de Nova York, folk da Califórnia e o baião do nordeste brasileiro.” destacaram os integrantes

Sobre a carreira que segue no Brasil com um pezinho na gringa os caras afirmaram sobre o show desta sexta no Santinos Pub em Vela Velha: “Vai ser um show com um apanhado de todos nossos trabalhos. Compomos em inglês por uma questão estética, temos uma galera considerável que curte nosso trabalho nos EUA e Europa, já fomos trilha de curta metragem francês.” afirmaram os membros da banda sobre a carreira e sobre a expectativa do show dessa sexta.

Zé Maholics

Banda Zé Maholics

O Zé Maholics começou com quatro integrantes em 2016, mas já há algum tempo outros membros foram se juntando. “Hoje a gente costuma tocar sempre com mesmo time de 9 pessoas. Sopros, batera e percussão, guitarra, teclado, baixo e os vocais, que aliás vai ser a formação pro show do teatro.” afirmou Vinnie, vocalista do Zé Maholics.

Recentemente a banda ficou com o primeiro lugar no Festival de Bandas de Linhares.Para o show no Teatro do Sesi a banda prepara uma surpresa, em continuidade a proposta de lançar uma faixa inédita por mês: “A gente vai lançar uma música inédita no teatro chamada ‘Cachaça’  que é a próxima música do disco.” garantiu Vinnie.

André Prando

 

O cantor e compositor André Prando

O músico e compositor André Prando apresenta seu espetáculo VOADOR, novo disco que contará com um formato de show conceitual, dividido em diferentes momentos, com climas distintos e uma narrativa construída a partir das músicas, somada com a performance visceral de Prando.

O show foi trabalhado com a direção cênica de Carla Van Den Bergen que trouxe a linguagem de teatro e dança para o espetáculo, agregando uma consciência performática aos artistas.

Dirigido e produzido por Murilo Abreu e Serena em parceria com a Hera, a cenografia e o figurino foram idealizados pela empresa Fgurina – baseado no conceito artístico da identidade visual do disco

“Com esse show já temos apresentação marcada no Sesc Belenzionho (SP) – 19/07, além de outros eventos que já estão fechados pro segundo semestre mas ainda não foram divulgados.” explicou Prando.

 

Serviço:

Muddy Brothers

Quando: 05/07 (sexta) às 22h,

Onde: Santinos Pub, Rua Castelo Branco, 650 – Praia da Costa. Vila Velha.

Quanto: R$ 15,00

 

Zé Maholics

Quando: 09/07 (terça) às 20h30

Onde: Teatro do Sesi, Rua Tupinambás, 240 – Jardim da Penha, Vitória.

Quanto: R$ 10,00

 

André Prando

Quando: 12/07, (sexta) às 21h.

Onde: Teatro da Ufes, Avenida Fernando Ferrari, 514 – Goiabeiras, Vitória.

Quanto: Gratuito

 

 

Promoções da Cidade