The Sisters Of Mercy com show confirmado em Vitória

Influentes, os ingleses da cena pós-punk chegam ao Estado com promoção da rádio rock

A banda The Sisters of Mercy está com apresentação confirmada em Vitória, no dia 12 de novembro, o local do show será o novo Espaço Patrick Ribeiro localizado no novo aeroporto da cidade.

The Sisters of Mercy é um dos principais nomes britânicos do movimento pós-punk e volta ao país para apresentar seus maiores sucessos e clássicos. De 1985 a 1990 eles gravaram 4 discos, e desde então não apresentaram mais material inédito.

Além do Espírito Santo, a banda tocará em Brasília no dia 07, em São Paulo, no dia 09 de novembro e no Rio de Janeiro no dia 10 de novembro.

Mais de 30 anos de rock

Liderado pelo músico Andrew Eldritch, o vocalista permanece no grupo desde sua formação em Leeds, em meados de 1980. Esta será  a quarta vez da banda no Brasil.

Com discos consagrados como First and Last and Always (lançado em 1985), Floodland (de 1987) e Vision Thing (1990) o The Sisters Of Mercy permanece no top do estilo. Músicas como This Corrosion e Lucretia My Reflection são clássicos do grupo, que gravou ainda canções igualmente conhecidas, como Walk Away e More.

O Sisters of Mercy fez parte de um movimento que levou às paradas riffs que fugiam à agressividade do punk e flertavam com a música eletrônica. Bandas como The Cure, The Mission, Bauhaus e Joy Division criaram uma cena que influencia bandas até hoje. Mesmo tendo lançado apenas quatro álbuns, a banda é um ícone da música pop “sombria”, com elementos psicodélicos, dance e punk. O cantor Eldritch tem como principal traço a voz profunda. O aspecto visual do palco é algo a parte.

Ingressos e informações: sympla.com.br

Fique ligado na programação da Cidade para faturar ingressos.

Promoções da Cidade