“Voador”: Novo álbum de André Prando

Ainda em processo de produção, o músico divulga e utiliza a ferramenta de financiamento coletivo

Quem trabalha com música sabe o dobrado que é fazer com que a ideia e o sonho musical se torne uma realidade acessível ao público. Por isso estamos dando sempre aquela forcinha pra galera que produz conteúdo de qualidade no Estado, como por exemplo nosso queridíssimo André Prando.

Como seu bordão mesmo diz: “Iririu”, finalmente depois de “Estranho Sutil” tem coisa nova por aí, melhor dizendo “Voador”. O novo álbum está em processo de gravação, e desta vez André Prando está utilizando a ferramenta de crowdfunding. Pra quem não conhece, esse é um recurso de financiamento coletivo, onde os fãs, amigos e interessados no trabalho do artista podem colaborar para que o projeto seja realizado. Bom, e como disse o próprio Prando na plataforma Catarse, onde o músico está divulgado e captando recursos para o novo CD, a intenção dele é uma forma de conexão ainda mais forte entre o artista e o público.

Voador” já está bem alto. Com 12 faixas, a novo álbum conta a produção musical de Jr Tostoi, que também é produtor musical do músico Lenine. Algumas participações já estão confirmadas, entre elas Duda Brack, Lucas Estrela, Federico Puppim, Lucas Arruda, Edu Szajnbrum, Jeremy Naud, Mário Wamser, Zé da Flauta (Alceu, Ave Sangria), e o próprio Tostoi.

Quer conferir mais informações, saber como estar mais perto do Prando e ajudar “Voador” a estar em nossos ouvidos. Então clique AQUI.

Se liga no recadinho dele pra galera:

Promoções da Cidade