Yellowman ressurge das cinzas e lança música nova

O lendário reggaeman está de volta após 16 anos afastado cuidando da saúde

Um dos artistas mais populares da cena reggae/dancehall da Jamaica dos anos 80, Yellowman, surpreendeu o mundo da música recentemente ao lançar um novo som. A faixa “No More War” escrita em parceria com sua filha K´reema, que também é cantora.

Conhecido mundialmente pelo sucesso “Nobody Move, Nobody Get Hurt”, Yellowman, que é albino, foi diagnosticado com câncer no maxilar ainda nos anos 80 e chegou a ouvir dos médicos que não teria seis meses de vida. Várias décadas depois, Yellowman continua desafiando as dificuldades e ressurge com uma poderosa música apresentando uma nova forma de cantar, mais madura e intensa. O single é o primeiro do tão aguardado novo disco

Apesar da ausência no mundo do reggae nos últimos anos, Yellowman lançou sua filha como cantora, K’reema. Ela  atualmente está trabalhando para fortalecer o selo fonográfico Baby Yellow de propriedade de ambps.

Indicado duas vezes ao Grammy Award e laureado pelo governo jamaicano com o título de Distinção Através do Serviço em 2018, Yellowman estava afastado do showbizz desde o disco ‘New York’, de 2003.

Ouça abaixo o novo som de Yellowman, e também pelas ondas do rádio em  97.7 fm:

 

Promoções da Cidade